sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Internet Mais SEGURA




No dia 18 de Fevereiro e ainda no seguimento da semana da Internet Mais Segura, que decorreu de 10 a 14 de Fevereiro, associada ao tema "Juntos vamos criar uma Internet melhor", recebemos na Casa do Tinoni duas professoras do Ministério da Educação, da Equipa SeguraNet.

O SeguraNet é um projeto que tem como missão promover a navegação segura, crítica e esclarecida da Internet pela comunidade educativa (alunos, professores e encarregados de educação).
A sua forma de atuação passa pela formação de professores e pela dinamização de sessões de sensibilização como aconteceu no passado dia 18, no “Crescer (na) Segurança” -  Casa do Tinoni, com os 26 alunos da EB1 Nº72.

Estes alunos do 2ºano tiveram a oportunidade de assistir a uma sessão lúdica e muito participativa. Os alunos manifestaram muito interesse e atenção no tema abordado e muita vontade de aprender e levar os ensinamentos para a escola e família.



Agradecemos às Profª Vera Vieira e Lígia Azevedo pela dinamização da sessão e o interessante contributo com os ensinamentos transmitidos.

Sem comentários: